segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A boneca assasina


Uma mãe e uma filha foram passear, e no caminho de casa passaram por uma loja de brinquedos. A filha que era pequena pediu uma boneca, e depois de tanto insistir a mãe decidiu dar-lha. Entrou na loja e pediu a boneca que a filha queria:
-Bom dia, de-me a boneca que está à esquerda, que tem os seis dedos no ar, se faz favor.
-Claro. Mas nunca deixe a sua filha em casa sozinha com esta boneca...
Depois de muito insistir naquela frase a mãe ficou preocupada, mas passado uns meses ela esqueceu-se, foi ao café e deixou a filha a brincar com a boneca. A boneca vai atá à filha e pergunta
- Queres jogar às escondidas? -a que a rapariga logo respondeu que sim.
- Quando eu te encontrar levanto esta faca como sinal, ok?
A rapariga concorda. Entao ela esconde-se no roupeiro e a boneca vai lá e dá-lhe uma facada, e a mãe chega a casa e vê a sua filha deitada no chão a sangrar, telefona para a ambulância e vai devolver a boneca à loja.
Quando a boneca volta para a vitrine tem sete dedos no ar...

8 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Como conheço a tua mãe, dos blogues, confesso que estava à espera doutra matriz no teu blogue. Não forçosamente de poesia, mas poderia ser de prosa mais usual.
As histórias, a música e a cor dos textos deixam no ar um sabor a gótico ou qualquer coisa do género.
Não tenho nada contra, excepto se houver uma convicção extrema ou fundamentalista, levada tão a sério como se tratasse de uma religião (ou anti-religião).
Mas eu não tenho nada a ver com isso, pois tu fazes o blogue como muito bem te apetecer.
Desejo é muitas felicidades para ti e boa sorte para o teu blogue (sim, a sorte também ajuda...).
Tive muito prazer em visitar-te. Podes fazer o mesmo com o meu e ver se gostas do que escrevo (se não gostares, não há problema nenhum... podes dizê-lo à vontade).
Beijinhos.

Vera Sousa Silva disse...

Que medo...

Beijoca grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Ola minha prima grande! Achei muita piada às tuas histórias. É muito bom escrevermos para darmos largas à imaginação e também é interessante pesquisarmos na net. Não nos devemosé esquecer que a realidade é bem diferente da ficção. Beijinhos e boa sorte p o teu blog!

Maria Manuela Amaral disse...

Credo!! Que susto, mesmo!

Beijinhossssssssssss
Manuela*

Unknown disse...

q medo digo eu no meu colegio a gente fez o clube das lendas urbanas e falaram para mim e a boneca assacina esta apedrejada e falaram q ela esta em São Paulo na casa dos Terrores Q ITRA MEDOOO

Anónimo disse...

Olha entendi...
Toda vez que a menina mata é mais um dedo na ar!!

Anónimo disse...

Tens razão

Anónimo disse...

Concordo cada vez q a minha mãe me deixa sozinha fico com medo